sábado, 1 de febrero de 2014

TENTÁCULOS DO CRIME



Coluna Esplanada


TENTÁCULOS DO CRIME
Eis uma prova de que o PCC, a conhecida facção criminosa paulista, cravou filiais internacionais e poderosas na Bolívia, de onde vem, segundo a polícia, grande parte da cocaína vendida no Brasil. Foi demitida na Quinta a juíza Valeria Salas, do Tribunal Liminar do 8º Magistrado. O processo dela se arrastava há seis meses, quando chegaram ao Tribunal Disciplinar do Conselho Judicial denúncias de que ela recebeu propina para sentenciar a liberdade do traficante brasileiro Marco Aurelio Gutierrez. Segundo autoridades locais, membro do PCC. Curiosamente, o advogado da juíza afastada é o mesmo do bandido. Trata-se do filho de um embaixador influente, morador de Santa Cruz de La Sierra, dono de uma faculdade de Medicina.
PIADA HERMANA
Por falar na Bolívia, o Senado acaba de aprovar o senador Roger Pinto Molina para o cargo de Secretário de Política Financeira, Monetária, Tributária e Seguros para este ano. É o similar à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado brasileiro. A piada é que Pinto Molina fugiu para o Brasil, perseguido pelos aliados de Evo Morales, a quem faz oposição. E não pisa lá, ameaçado de morte.
PONTO FINAL
É uma maratona de cargos.. Depois do Especialista em Revezamento de Tocha (isso mesmo), o Comitê Rio 2016 abriu vaga para Especialista em Aquisição de Uniformes..
Siga a coluna no Twitter e no Facebook     

No hay comentarios.:

Publicar un comentario